Ao vivo: Saiba onde assistir a RedBull Brasil x Corinthians pelo Campeonato Paulista

RedBull Brasil x Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira às 20h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Após dois resultados negativos consecutivos, a equipe alvinegra busca se reencontrar com a vitória no campeonato estadual. Com quatro triunfos e três derrotas, o Timão ocupa a liderança do grupo A com 12 pontos, três a mais que o vice-líder Bragantino.

Corinthians e Red Bull Brasil se enfrentaram apenas três vezes na história. Com uma vitória e dois empates, o Coringão ainda não sabe o que é perder para o adversário desta segunda. O primeiro confronto entre as equipes aconteceu em 2015, e terminou empatado em 0 a 0. No ano seguinte, ambos se enfrentaram nas quartas de final do estadual. Na ocasião, o Timão goleou por 4 a 0 na Arena Corinthians. Por fim, o último encontro entre Alvinegro e Red Bull aconteceu no ano passado, com placar igual em 1 a 1.

Onde assistir RedBull Brasil x Corinthians ao vivo 

A partida entre RedBull Brasil x Corinthians terá transmissão na TV paga. O Sportv e o Premiere transmitem a partida ao vivo na TV fechada para todo o país. O Site Globoesporte.globo.com transmite em tempo real o jogo pela internet.

FICHA TÉCNICA – RedBull Brasil x Corinthians

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 19 de fevereiro de 2018, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Herman Brumel Vani

RED BULL: Julio Cesar; Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Eder e Eder Luis (Doriva); Claudinho (Thomaz), Deivid e Ricardo Bueno (Edmilson)
Técnico: Ricardo Catalá

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra
Técnico: Fábio Carille



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*