Ao vivo: Saiba onde assistir a Grêmio x Independiente pela Recopa Sul-Americana

Grêmio x Independiente se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela final da Recopa Sul-Americana.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi ainda não poderá contar com o volante Arthur, que se recupera de lesão, assim como o volante Ramiro, que cumprirá o segundo e último jogo de suspensão por expulsão na final da Libertadores no ano passado. Com isso, a tendência é a utilização da mesma equipe que entrou em campo no jogo de ida, na última quarta-feira.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo e a ausência do gol qualificado nas finais, em caso de novo empate o jogo irá para a prorrogação e, se necessário, para a decisão de pênaltis.

Onde assistir Grêmio x Independiente ao vivo 

A partida entre Grêmio x Independiente terá transmissão na TV paga. O Sportv e FoxSports transmitem a partida ao vivo na TV fechada para todo o país. O Site Globoesporte.globo.com transmite em tempo real o jogo pela internet.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INDEPENDIENTE-ARG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)
VAR: Andrés Cunha (URU)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Alisson (Lima), Luan e Everton; Cícero (Jael)
Técnico: Renato Gaúcho

INDEPENDIENTE: Campaña; Fabricio Bustos, Alan Franco, Fernando Amorebieta e Gastón Silva; Domingo, Fernando Gaibor, Maxiliano Meza, Martín Benítez e Jonathan Menéndez; Silvio Romero
Técnico: Ariel Holan

 


Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*