Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia

Várias ações realizadas pela prefeitura de Jaru vêm garantindo a trafegabilidade dos moradores da zona rural na região de Tarilândia.

A equipe da secretaria municipal de infraestrutura já substituiu duas pontes de madeira por tubos ármicos, sendo uma delas no km 80 da linha 625 e a outra, no km 70 da linha 628. Recentemente foi feito patrolamento no travessão de acesso das linhas 629 e 628.  E próximo a este local, precisamente no km 80 da linha 629, nesta sexta-feira (05), será colocado mais um tubo ármico.

E ainda, recuperação de atoleiros e pontos críticos, além do conserto da ponte de madeira sobre o Rio Corgão, no km 75 da linha 627. E também, novas manilhas no bueiro do km 55 da linha 633.

O vice-prefeito, Jeverson Lima, lembrou que estão acontecendo muitos serviços paliativos para garantir o acesso das linhas. “Logo iniciaremos o patrolamento das estradas rurais da região”, informou.

Para o prefeito João Gonçalves Júnior, os servidores são essenciais para que essas ações aconteçam, e que toda demanda seja atendida. “Com apoio e parceria, os vereadores da região também estão contribuindo muito com a nossa gestão”, reiterou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Jaru



Comentar

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*