Resumo da novela A Usurpadora – Capítulo 27, terça-feira 05/05/2015

Resumo da novela A Usurpadora

Resumo do Capítulo 27 da novela A Usurpadora do SBT. No resumo da novela A Usurpadora desta terça-feira (05/05/2015), Paulina vai ao encontro sem imaginar que Douglas investigou tudo sobre a vida de Paola e pensa ser ela uma mulher fácil.

Paulina é humilhada pelo milionário, que tenta compra-la a todo custo, e diz a Bráulio, o empregado de confiança de Douglas, que nunca o perdoará pelo que ele lhe fez. Patrícia conta a Dona Piedade que Rodrigo está decidido a averiguar toda a verdade sobre Paola pois desconfia que ela seja uma usurpadora.

E Rodrigo, disposto a tirar suas dúvidas, vai até a fábrica fazer algumas perguntas a “Paola” sobre seu casamento com Carlos Daniel. Paulina cai na armadilha e Rodrigo fica convicto de que ela é uma usurpadora. Luciano não desiste de chantagear Paulina e ao perceber que não vai conseguir nada, procura Carlos Daniel e conta toda a verdade sobre a usurpadora.

 

Compartilhe...Share on TumblrEmail this to someonePin on PinterestShare on RedditShare on Google+Print this pageTweet about this on TwitterShare on FacebookDigg thisShare on LinkedIn